DeHuber Home

Meus pedidos (vazio)

Blog

Estilistas famosos criam linhas de decoração para casa

Já faz um tempo que as marcas e os estilistas marcam presença nas linhas de decoração.

Vaso Sig Bergamin

Já faz um tempo que as marcas e os estilistas deixaram de habitar apenas o mundo da moda e marcam presença nas linhas de decoração. Por isso além das linhas tradicionais, você encontra peças assinadas por grandes estilistas e arquitetos como Sig Bergamim, Fabrizio Rollo, Missoni Home e Richard Ginori na De Huber Home.

Sig Bergamin

Arquiteto e urbanista graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos, Sig Bergamin tem 25 anos de carreira. Ele define seu estilo como “somatório de ecletismo, diversidades étnicas, humor e versatilidade”. Suas peças possuem uma mistura de cores com estampa IKAT. Ikat é uma técnica de tecelagem artesanal que tingem os fios antes de serem tecidos pelo processo de Tie-dye.

Travessa Richard Ginori

Missoni Home e Richard Ginori

Conhecida no mundo inteiro pelo seu “zig-zag” a Missoni já está na ativa há cerca de 60 anos. Criada por Rosita e Otavio Missoni é uma marca que dita tendências. Na década de 80, Rosita Missoni quis expandir o conceito da marca para objetos para casa como vasos, tapetes, jogos de jantar e muitos outros. Em parceria com a tradicional marca de porcelanas Richard Ginori, a Missoni traz peças coloridas e despojadas, características da grife. As estampas são encontradas em jogos de pratos rasos, fundos e de sobremesa e xícaras com pires. A Richard Ginori já customizou  peças  paranavios,  hotéis  de  luxo  e  para  o  Vaticano. Com  essa parceria a marca consegue mesclar  de
forma positiva sofisticação e informalidade.

 

Travessa Fabrizio Rollo

Fabrizio Rollo

A loja também traz peças de decoração assinadas por Fabrizio Rollo. A linha do arquiteto, jornalista e designer é composta por objetos modernos de alta qualidade, confeccionados com porcelana. Cada peça pode levar até seis meses para ser elaborada e isso demonstra o cuidado com cada detalhe. Rollo já trabalhou em diversas revistas como Casa Vogue, Vogue e Homem Vogue Brasil e na Casa Vogue Itália onde falava sobre design. O arquiteto também ministrou palestras e cursos de design, decoração e moda masculina.